TaTuich 0.3

"Defina comandos de teclado para abrir seus programas favoritos automaticamente."





Gratuito 
Tamanho: 332 KB
26 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Oleg Domani


Abrir programas no Windows é um processo que leva alguns segundos. Você precisa abrir o Menu Iniciar e procurar pelo executável ou seu ícone no Desktop.
Mas que tal abrir o programa que você quiser, apenas com um comando de teclas? O TaTuich torna isto possível de uma maneira muito simples, já que não precisa ser instalado e é muito leve.
Ao abrir o programa, você já entende o motivo de tamanha simplicidade. A sua interface é limpa e com poucas funções, o que torna a configuração dos botões muito fácil.
Tela principal do TaTuich.
Para configurar qual programa será aberto e qual será o comando, primeiro clique em “Open” para escolher o executável do aplicativo. Depois clique no campo ao lado do caminho do executável e pressione as teclas de comando. Lembre-se de pressionar todas ao mesmo tempo. Quando eles estiverem do jeito que você quer, clique em “Add” para adicionar à lista.
Sempre que o comando for executado, o programa que você escolheu vai abrir automaticamente e nenhum tempo será perdido com a busca de atalhos pelos menus do PC.
Iniciando o TaTuich com o Windows
Iniciando o TaTuich com o Windows.
Para tornar todo o processo ainda mais rápido, é bom configurar o programa para abrir automaticamente com o Windows, afinal ele é leve e funciona muito bem. Na aba “Options”, selecione a opção “Run with Windows OS startup” e pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui ~~>>