Resource Hacker


Se o Download não iniciar em instantes


Resource HackerTM é um utilitário freeware para ver, modificar, renomear, adicionar, excluir e extrair recursos em arquivos executáveis de 32 bits do Windows e arquivos de recursos (*. res). Ele incorpora um compilador de script interna de recursos e decompiler e funciona em Win95, Win98, WinME, WinNT, Win2000 e sistemas operacionais WinXP.



Visualizando Recursos: Cursor, Ícone, Bitmap, GIF, AVI, JPG e imagens de recurso podem ser vistos. WAV MIDI e recursos de áudio podem ser reproduzidos. Menus, Dialogs, MessageTables, StringTables, Aceleradores, Delphi Forms e recursos VersionInfo pode ser visto como scripts de recursos da descompilação. Menus e diálogos podem ser vistos também como eles aparecem em um aplicativo em execução.


Poupança de recursos: Recursos podem ser salvos como arquivos de imagem (*. ico, *. bmp, etc), como arquivos de script (*. rc), como arquivos de recurso binário (*. res), ou como untyped arquivos binários (*. bin) .


Modificando Recursos: Os recursos podem ser modificados através da substituição do recurso com um recurso (*. localizado em outro arquivo ico, *. bmp, *. res etc) ou usando o compilador de script interna de recursos (por menus, diálogos etc). controles de diálogo também pode ser movido visualmente e / ou redimensionados, clicando e arrastando o diálogo respectivos controles antes de recompilar com o compilador interno.


Adicionando Recursos: Os recursos podem ser adicionados a um pedido de copiá-los a partir de arquivos de recursos externos (*. res).


Excluindo Recursos: A maioria dos compiladores adicionar recursos em aplicações que nunca são usados pela aplicação. Remoção de recursos não utilizados podem reduzir o tamanho de um aplicativo.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui ~~>>