sXe Injected Client 12.3 Fix 5

Gamer de verdade não usa cheat! Garanta seu acesso aos melhores servidores do jogo e se divirta sem truques ilegais.

Gratuito 
Tamanho:  6,31 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/8/2000


Se o download não iniciar em instantes Clique aqui.


Você treina duro por horas a fio ao lado dos seus companheiros de jogo para se tornar um dos melhores. Sem mais nem menos, aparece um jogador qualquer com habilidades “misteriosas” acabando com a diversão de todos. Esse parece mais um caso de cheat, uma prática abominada por qualquer gamer de verdade.
sXe Injected é um sistema de segurança desenvolvido para inibir qualquer alteração no funcionamento padrão de Counter-Strike e qualquer um dos demais mods de Half-Life. Muito mais que uma maneira de se prevenir contra jogadores mal intencionados, o programa é requisito obrigatório para entrar em qualquer servidor de respeito.

Jogue tranquilo

Qualquer servidor que exija o sXe Injected não permite que qualquer usuário acesse a sala de jogo. Para fazê-lo, o jogador precisa manter o Client funcionando em segundo plano.
No caso de servidores, crie uma pasta "sxei" dentro do diretório "addons" do jogo. Nela, crie a pasta "dlls" e mova o arquivo "sxei_mm.dll" para dentro desta última. Lembre-se de acrescentar a linha "win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll" no MetaMod. Aí é só iniciar o jogo normalmente e garantir distância das trapaças.

Novidades do sistema

As principais ferramentas de sXe Injected que asseguram a qualidade do jogo são o Anti-Wallhack, Anti-16bpp e Anti-Speedhack. Qualquer jogador que for pego pelos mecanismos é banido automaticamente do servidor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui ~~>>